segunda, 29 outubro 2018 11:38

Confira os temas em destaque no programa científico do 5.º Encontro de Pneumologia Oncológica do Sul

A data do próximo Encontro de Pneumologia Oncológica do Sul aproxima-se a passos largos, sendo que esta 5.ª edição decorre a 17 de novembro no Hotel VIP Executive Art’s Hotel, em Lisboa. Em declarações ao My Oncologia, o Dr. Renato Sotto-Mayor, coordenador científico do evento, faz uma antevisão daquilo que os participantes podem esperar, revendo os principais temas em destaque e sublinhando a atualidade científica do programa. Assista ao vídeo da entrevista.

Cirurgia Torácica, tumores neuroendócrinos do pulmão, TKIs na abordagem do cancro do pulmão e possibilidade de associação da imunoterapia na terapêutica do cancro do pulmão de não-pequenas células são alguns dos pontos que o programa vai focar.

Tal como afirma o Dr. Renato Sotto-Mayor, este encontro visa debater os temas atuais da especialidade entre os profissionais envolvidos, “no sentido de darmos a melhor abordagem possível aos nossos doentes, para que eles vivam durante mais tempo e com maior qualidade de vida e para que tenham acesso a todas as hipóteses de diagnóstico e terapêutica ao nosso dispor”.

Presentes no evento vão estar, entre outros, especialistas das áreas de Pneumologia Oncológica, Radioterapia, Imagiologia.

Para mais informações, consulte o programa científico do evento.

Vídeo

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology