segunda, 29 outubro 2018 12:09

IPO do Porto dedica semana à formação na área dos tumores cutâneos

Entre os dias 3 e 7 de dezembro, vai decorrer no IPO do Porto a Semana Oncológica de Tumores Cutâneos, organizada pela Associação para o Desenvolvimento da Oncologia Cirúrgica (ADOC). Esta é já uma tradição do instituto e um marco na agenda formativa dos jovens profissionais na área dos tumores cutâneos.

A Semana Oncológica foi concebida como um fórum de apresentações, de troca de experiências e de discussão da prática clínica atual no cancro da pele. Aos participantes, serão apresentadas as atualizações da prática clínica em formato interativo, fomentando a discussão e tendo em vista o melhor tratamento para o doente.

A componente teórico-prática decorrerá entre os dias 3 a 6 dezembro, sendo dirigida, em particular, a todos os jovens especialistas e internos de especialidade, sendo limitada a 20 vagas.

A comunidade científica portuguesa é convidada a fazer parte da sessão plenária, no dia 7 de dezembro, no Grande Auditório do IPO do Porto. Ao painel de peritos nacionais juntar-se-ão especialistas de renome internacional, como o Prof. Doutor Alexander van Akkooi, que preside atualmente ao Grupo de Investigação do Melanoma da European Organisation for Research and Treatment of Cancer (EORTC).

Todos os interessados deverão apresentar a sua inscrição até ao próximo dia 25 de novembro através do site https://sites.google.com/view/tumorescutaneos2018.  

Para mais informações, consulte o programa disponível aqui.   

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology