terça, 04 dezembro 2018 09:53

OncoDNA é a vencedora do prémio Deloitte Technology Fast 50

A OncoDNA, empresa especializada em teranóstica (terapia e diagnóstico) do cancro, foi a vencedora do prémio Technology Fast 50 2018 da divisão belga da Deloitte, na categoria “Healthcare and Life Science”, focada no campo das ciências da saúde e no cuidado médico. Este prémio reconhece as 50 empresas de maior e mais rápido crescimento na Bélgica nos últimos quatro anos.

Um prémio que vem três anos depois de a OncoDNA ter recebido outro reconhecimento da empresa de consultoria Deloitte: o prémio Rising Star para a empresa inovadora mais disruptiva no setor de atendimento ao doente.

Durante a entrega dos prémios, o Dr. Nikolaas Tahon, sócio-gerente da Deloitte Private, disse que "embora os prémios e a celebração das conquistas dos participantes sejam importantes, o Technology Fast 50 é mais do que apenas uma competição. O nosso objetivo é construir uma comunidade e oferecer a todos os seus membros a oportunidade de construir a sua própria rede de contactos, partilhar as melhores práticas e trabalhar os seus conhecimentos para aprofundar os problemas críticos dos seus negócios".

Desde o seu lançamento em 2016, o Fast 50 Business Forum tornou-se uma referência. A edição deste ano, organizada em conjunto pela Oracle/Netsuite e Fortino Capital, contou com a participação de 230 empresas de tecnologia, 50 parceiros e representantes e investidores do mundo da inovação tecnológica, com o objetivo de partilhar experiências e incentivar oportunidades de crescimento.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology