terça, 26 janeiro 2016 12:00

GPGU apresenta livro sobre tumores malignos do trato genito-urinário

O Grupo Português Genito-Urinário (GPGU) prepara-se para lançar o “Livro dos Tumores Malignos do Tracto Genito-Urinário”, uma obra de dois volumes que conta com a contribuição de mais de 130 especialistas nacionais e estrangeiros.

Coordenado pelo Dr. Calais da Silva, o “Livro dos Tumores Malignos do Tracto Genito-Urinário” é composto por capítulos sobre tumores do rim, do urotélio, da próstata, do testículo, do pénis, da suprarrenal e tumores raros, bem como sobre terapêutica da dor, terapêuticas de suporte e cuidados paliativos e o futuro em Urologia Oncológica.

Esta obra tem como destinatários os especialistas que intervêm nesta área da Medicina, nomeadamente urologistas, oncologistas, medicina nuclear, radiologistas, radioterapeutas, anatomo-patologistas, biologia molecular e investigadores clínicos.

A apresentação da obra está agendada para o dia 31 de março, na Ordem dos Médicos em Lisboa. Será também apresentado no âmbito do XXI Workshop de Urologia Oncológica, organizado pelo GPGU e que vai decorrer nos dias 8 e 9 de abril, no Hotel Tivoli Carvoeiro, Algarve.

Mais informações na página do GPGU.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology