sexta, 05 fevereiro 2016 11:43

SPO promove programa de investigação em cancro da próstata

A Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO) vai promover um programa de formação e investigação dedicado ao cancro da próstata.

O REACT – Programa de Investigação em Cancro da Próstata tem como objetivos formar os internos de Oncologia na área do carcinoma da próstata e desenvolver o interesse e competências em investigação clínica, através de um programa de formação e desenvolvimento de um projeto de investigação na área.

Ao longo do ano de 2016 e 2017, será proporcionada formação presencial através da realização de cinco sessões, com a duração de 35 horas no total.

O programa será composto por quatro sessões de formação teóricas sobre cancro da próstata e metodologia de investigação clínica e uma sessão para apresentação dos trabalhos de investigação desenvolvidos durante a formação.

Este programa vai contar com o contributo de vários especialistas de reconhecido prestígio e experiência na área.

A SPO está disponível para esclarecimentos adicionais, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos telefones 239 702 20 e 969 220 165.

Saiba mais em www.sponcologia.pt.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology