quarta, 10 fevereiro 2016 10:28

Prémio para melhor trabalho jornalístico sobre cancro

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) convida todos os jornalistas com carteira profissional portuguesa a candidatar-se ao prémio que desde 2001 já distinguiu inúmeros jornalistas.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Sanofi Pasteur MSD (SPMSD), promove mais uma edição do Prémio de Jornalismo LPCC/SPMSD, que visa distinguir o melhor trabalho jornalístico sobre temas relacionados com Oncologia, divulgados na comunicação social em 2015.

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 15 de março, de acordo com as condições do regulamento que pode encontrar no final desta página.

A iniciativa visa promover o trabalho jornalístico que melhor contribuiu para a sensibilização da população para a doença oncológica e ao mesmo tempo divulgar os comportamentos de prevenção bem como os últimos avanços da medicina para melhorar a qualidade de vida dos doentes.

A seleção das peças a concurso será efetuada por um júri constituído por especialistas na área de Oncologia e por membros de entidades institucionais da comunicação social, bem como por um membro da LPCC.

Com capacidade para chegar ao grande público, o jornalista é um agente essencial na divulgação de informação sobre doenças oncológicas, com ênfase nos comportamentos que contribuem para a sua prevenção.

Saiba mais aqui.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology