terça, 14 junho 2016 10:39

Europacolon organiza congresso sobre Oncologia Digestiva no Porto

A cidade do Porto recebe, a 8 e 9 de julho, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, o 1.º Congresso da Europacolon Portugal sobre Oncologia Digestiva.

“O 1º Congresso da Europacolon é o culminar de 10 anos de trabalho e luta contra o cancro digestivo em Portugal. Será uma iniciativa para profissionais de saúde mas acima de tudo para a população em geral, com discussão e apresentação de trabalhos atuais e pertinentes sobre a área oncológica, através de uma linguagem simplificada e acessível de forma a conseguirmos melhorar e aumentar a literacia em Saúde em Portugal”, explica o Eng.º Vítor Neves, presidente da Europacolon Portugal.

O programa do Congresso vai abordar temas como “Biopsias líquidas e decisão terapêutica”; “A importância do apoio nutricional na terapêutica oncológica”; “Imunoterapia: presente e futuro”; “O futuro da saúde em Portugal” e ainda a apresentação do primeiro booklet de cancro pancreático, uma palestra pelo Prof. Doutor Sobrinho Simões, sob o mote “Será a Medicina capaz, no futuro, de curar as doenças?”.

Este é o 1.º Congresso da Europacolon Portugal aberto à população em geral, mediante uma inscrição no valor de 20 euros, e para profissionais de saúde por um valor de 100 euros. Para obter todas as informações, programa provisório e proceder a inscrições consulte o site da Europacolon Portugal

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology