terça, 21 junho 2016 12:28

IVI Lisboa lança programa de preservação de fertilidade gratuito para doentes oncológicos

A comemorar o 10.º aniversário, a clínica de procriação medicamente assistida (PMA) IVI Lisboa apresenta um programa de preservação de fertilidade gratuito para doentes oncológicos.

Dirigido a homens e mulheres e criado no âmbito da responsabilidade social da clínica, este programa inclui a primeira consulta, 100% de desconto no tratamento e três consultas de psicologia no decorrer do tratamento.

A propósito desta novidade, o diretor do IVI Lisboa, Dr. Sérgio Soares, explica que a clínica “está a fazer um trabalho de sensibilização junto da classe médica. A maioria das pessoas, ao receber um diagnóstico oncológico, tem outras preocupações no imediato. Cabe aos profissionais de saúde que os acompanham alertar para a possibilidade de, nos casos indicados, preservar o potencial reprodutivo antes dos pacientes iniciarem o tratamento oncológico”.

“Graças à confiança que os nossos pacientes depositaram em nós o IVI Lisboa foi crescendo, ano após ano. Hoje são mais de 2.000 bebés nascidos com a ajuda dos profissionais do IVI Lisboa, uma equipa focada em prestar o melhor atendimento possível aos casais que nos procuram, não só em termos de desenvolvimento técnico do serviço prestado, mas de apoiar em todos os aspetos que fazem parte deste processo: fazê-los sentir entendidos e criar todas as condições para que tudo corra da melhor forma possível”, comenta o Dr. Sérgio Soares, fazendo o balanço de 10 anos de atividade.

Saiba mais em www.ivi-fertilidade.com.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology