terça, 27 setembro 2016 18:21

Simpósio Nacional SPO 2016: prazo de submissão de resumos alargado

O prazo de submissão de resumos científicos para o Simpósio Nacional SPO 2016 foi alargado até dia 10 de outubro. Aos melhores trabalhos, serão atribuídos prémios monetários. Ainda, e pela primeira vez, a Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO) vai disponibilizar "educational grants", ou bolsas de participação, destinadas aos primeiros autores de alguns trabalhos selecionados.

De número limitado, as bolsas serão atribuídas, de acordo com avaliação do trabalho, a autores que sejam internos e que participem neste evento científico a título independente, sem convite.

Sobre os prémios monetários, a organização do evento irá distinguir o melhor trabalho em cada um dos seguintes tipos de cancro: pulmão, próstata, tiroide, pâncreas, mama, ginecológico, e numa outra categoria dedicada a outros tipos de tumores. Foi ainda criado o prémio para o melhor trabalho em caquexia e perda de peso no doente oncológico. Todos os prémios citados terão um valor monetário de mil euros.

Recordando que o Simpósio Nacional SPO 2016 conta com uma programação paralela dirigida a enfermeiros, foi igualmente criado o prémio para o melhor trabalho de Enfermagem, no valor de 500 euros.

Para mais informações, visite www.simposionacionalspo.pt ou contacte o secretariado do evento através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology