terça, 18 outubro 2016 12:36

Roche associa-se novamente ao Grupo de Investigação do Cancro Digestivo

Nos próximos dias 21 e 22 de Outubro a Roche associa-se novamente ao Grupo de Investigação do Cancro Digestivo (GICD) e apoia, como major sponsor, a 12ª edição do Congresso Nacional do Cancro Digestivo, no Centro Congressos EPIC SANA, no Algarve.

No âmbito desta 12ª edição decorrerá no dia 21 de Outubro, das 12:45 às 13:30, uma conferência patrocinada pela Roche, com o tema "Perspetiva clínica dos consensos da ESMO para o tratamento do cancro colo-rectal metastático: como tratar os doentes hoje", que contará com a presença do Prof. Dirk Arnold (Coordenador Clínico Estratégico de Oncologia CUF) e do Dr. André Cruz (Centro Hospitalar do Algarve).

O cancro colo-rectal tem figurado como uma das principais áreas de investimento da Roche nos últimos anos uma vez que esta patologia está no TOP3 das doenças oncológicas com maior incidência e mortalidade em Portugal. Sendo uma patologia complexa e de elevado impacto no dia a dia dos doentes, surge a necessidade de uma constante actualização de conhecimentos e partilha de experiências entre os profissionais que lidam com a mesma diariamente.

A parceira que a Roche estabeleceu e mantem com o Grupo de Investigação do Cancro Digestivo e a participação no congresso anual com esta conferência demonstram a vontade da Roche de promover um debate de elevado nível científico em torno do tratamento do cancro colo-rectal metastizado.

 

12ª edição do Congresso Nacional do Cancro Digestivo

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology