terça, 06 dezembro 2016 09:55

Think Tank discute acesso sustentado à inovação em Saúde

A 4.ª edição da conferência "Think Tank – Inovar Saúde" tem como mote “Cancro 2020: Podemos fazer (ainda) melhor” e acontece no próximo dia 13 de dezembro, pelas 9h00, no Centro Cultural de Belém (CCB).

O evento tem como objetivo a partilha e o debate de informação e conhecimento, no sentido de otimizar e integrar a visão dos principais agentes da inovação em Saúde, sendo este um conceito que se encontra estritamente relacionado com a obtenção de uma melhoria concreta na Saúde das populações.

Promovida pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e com o apoio da Roche, esta iniciativa conta com um grupo de pensadores que irá apontar caminhos que permitam um acesso à inovação na Saúde, assegurando a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O evento irá rever o percurso de quatro anos do projeto "Think Tank" – Inovar Saúde" e refletir sobre as principais conclusões da última edição. Esta 4.ª edição contará ainda com as conferências “Cancro 2020: Podemos fazer ainda melhor”, palestrada pelo Prof. Doutor Sobrinho Simões, médico, investigador e diretor do IPATIMUP, e “Cancro 2020: Construir uma agenda comum”, da responsabilidade do Prof. Doutor Francisco Rocha Gonçalves, administrador do Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto).

Está ainda prevista a presença do Prof. Doutor Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, e do Prof. Doutor Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde.

O evento é aberto ao público em geral através de inscrição aqui.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology