terça, 20 dezembro 2016 10:43

4.ª edição do "Think Tank – Inovar Saúde" em imagens

Decorreu, no dia 13 de dezembro, a 4.ª edição do Think Tank, uma iniciativa promovida pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa (ENSP/UNL), onde foi apresentado o estudo “Cancro 2020: Podemos fazer (ainda) melhor”. Especialistas em Saúde e peritos nacionais refletiram sobre novos caminhos para o tratamento das doenças oncológicas, numa ótica de maior acessibilidade e sustentabilidade. Veja as imagens deste encontro, com a nossa fotogaleria.

O projeto “Cancro 2020: Podemos fazer (ainda) melhor” foi desenvolvido com o apoio da Roche e coloca o cidadão no centro da discussão, numa ótica de humanização e partilha de informação. O estudo contou com a participação de associações de doentes, médicos, gestores e administradores hospitalares, representantes de centros de saúde, investigadores, indústria e organismos oficiais, com competências distintas.

“Pretendemos contribuir para a redefinição dos modelos organizacionais e de financiamento, numa altura em que a eficiência do Serviço Nacional de Saúde depende da capacidade das instituições para trabalharem em conjunto, numa estratégia verdadeiramente orientada para as necessidades dos doentes e para a criação de valor em saúde”, afirma Rute Simões Ribeiro, investigadora principal do estudo, da ENSP/UNL.

Conheça aqui as 10 principais conclusões do estudo.

Galeria de Imagens

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology