terça, 21 fevereiro 2017 11:47

Encontros da Primavera 2017: candidaturas a bolsas de estudo até 28 de fevereiro

A cidade de Évora recebe, entre os dias 20 a 22 de abril, os Encontros da Primavera 2017. À semelhança das edições anteriores, durante o evento serão atribuídas bolsas de estudo, cujas candidaturas decorrem até ao próximo dia 28 de fevereiro.

Destinadas a subsidiar estágios na área de Oncologia realizados em território nacional ou estrangeiro, as bolsas de estudo promovidas pelos Encontros da Primavera 2017 terão dois formatos: curta e longa duração. As de curta duração, inferior a dois meses, terão o valor pecuniário de 750 euros, enquanto as de longa duração, superior a dois meses, poderão ir até aos 2.500 euros.

As candidaturas às bolsas de estudo decorrem até dia 28 de fevereiro e são abertas a todos os especialistas inscritos no evento. A candidatura pode ser feita através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mediante o preenchimento de um formulário disponível no site dos Encontros. Leia aqui o regulamento completo das bolsas de estudo. 

Visite o site oficial dos Encontros da Primavera 2017 e conheça o programa provisório, entre outras informações. 

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology