segunda, 27 fevereiro 2017 11:13

LPCC premeia melhores trabalhos de jornalismo sobre doença oncológica

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) apresenta mais uma edição do Prémio de Jornalismo, que pretende distinguir os melhores trabalhos jornalísticos na área de Oncologia, divulgados na comunicação social durante o ano de 2006. Os trabalhos que mais se evidenciarem nas categorias de imprensa e audiovisual receberão, cada um, o valor de cinco mil euros.

Valorizar o papel dos jornalistas no seu papel de esclarecer, divulgar e sensibilizar a sociedade para as questões relacionadas com a doença oncológica é o objetivo desta iniciativa promovida em parceria com a Merck Sharp & Dhome (MSD).

As candidaturas deverão ser submetidas até dia 17 de março, juntamente com o formulário de inscrição que consta no site da LPCC e respeitando as condições do regulamento, que pode ser consultado em www.ligacontracancro.pt. As candidaturas serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios: pertinência para o público, capacidade de despertar o interesse dos leitores, objetividade, originalidade, nível de investigação, qualidade de redação, rigor científico e conteúdo.

A avaliação dos trabalhos a concurso será realizada por um júri composto por especialistas na área de Oncologia e por membros de entidades institucionais de comunicação social, para além de um membro da LPCC, assumindo este último a função de presidente do júri.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology