segunda, 30 novembro 2015 18:03

Dançar em nome do cancro da próstata

Uma dança em nome do cancro da próstata protagonizada por um grupo de colaboradores da Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, surpreendeu os visitantes de um Centro Comercial português. Veja o vídeo.

A Janssen Portugal realizou, em parceria com Associação Portuguesa de Doentes da Próstata, um "flashmob" no Centro Comercial Colombo, para sensibilizar a população para a necessidade de compreender as questões emocionais, sociais e problemas físicos relacionados com a doença. Veja aqui o resultado.

Durante cerca de dois minutos, os colaboradores da Janssen Portugal, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, dançaram ao som «Moves Like Jagger», dos Maroon 5, em pleno Centro Comercial Colombo, como forma de sensibilizar as pessoas para a importância do diagnóstico precoce do cancro da próstata.

"Na Janssen sabemos que a gestão eficaz do cancro da próstata vai além da disponibilização de medicamentos que prolonguem a vida do doente. É importante alertar a população para o diagnóstico precoce", afirmou José Antonio Burón, diretor-geral da Janssen em Portugal, a propósito desta iniciativa.

Até 90% dos cancros da próstata são detetados num estádio precoce, quando o tumor ainda se encontra confinado à glândula. Quase 100% dos homens nesta fase ficará livre de doença após cinco anos. Em Portugal, todos os anos são diagnosticados 6.500 novos casos e morrem cerca de 1.500 homens.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology