segunda, 16 outubro 2017 15:29

Candidaturas ao Prémio Rui Osório de Castro/Millenium BCP terminam este mês

A Fundação Rui Osório de Castro (FROC) vai atribuir um prémio no valor de 15.000 euros a uma iniciativa inovadora na área do cancro infantil. O prazo de candidaturas para a segunda edição do Prémio Rui Osório de Castro/Millenium bcp termina a 31 de outubro.

O Prémio, promovido pela FROC e Fundação Millenium bcp, destina-se a pessoas singulares, grupos de trabalho ou instituições sem fins lucrativos que tenham desenvolvido projetos relevantes na área da oncologia pediátrica, como estudos científicos, trabalhos de investigação, assim como formação específica ou ações com impacto psicossocial.

Depois de avaliados os trabalhos segundo critérios de relevância, impacto esperado e inovação, o vencedor será anunciado no site da FROC, dia 16 de janeiro de 2018. O júri responsável pela escolha é composto pela Dr.ª Maria Karla Osório de Castro, presidente da Fundação, Prof. Doutor António Gentil Martins, conceituado cirurgião pediátrico, Dr. Nuno Farinha, presidente da Sociedade de Hematologia e Oncologia Pediátrica, Dr.ª Maria de Jesus Moura, diretora Unidade de Psicologia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa e Dr.ª Margarida Cruz, diretora geral da Acreditar.

Para mais informações e consulta do regulamento visite www.froc.pt ou contacte a Fundação Rui Osório de Castro através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 217 915 007.

 

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology