segunda, 05 março 2018 15:56

Fundação AstraZeneca e SPO dão a conhecer o vencedor do Prémio FAZ Ciência

O vencedor do Prémio FAZ Ciência 2018, uma iniciativa da Fundação AstraZeneca (FAZ) e da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), que distingue o melhor projeto de investigação translacional em Imuno-Oncologia, vai ser conhecido hoje, dia 6 de março, numa cerimónia no Centro Cultural de Belém (CCB) pelas 17h30.

O evento contará com uma palestra sobre os “Desafios para a prática médica e a investigação clínica na era da medicina de precisão, proferida pelo Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões, diretor do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP).

Os projetos candidatos ao Prémio FAZ Ciência 2018 foram avaliados por uma Comissão de Avaliação composta por cinco reconhecidos especialistas nacionais na área da Imuno-Oncologia, presidida pelo presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), Dr. Paulo Cortes, que fará nesta cerimónia o seu primeiro ato público.

 

PROGRAMA

17h30 Receção aos convidados

17h40 Abertura

Dr. Jesús Ponce, presidente do Conselho de Administração da Fundação AstraZeneca

Dr. Paulo Cortes, presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Oncologia e presidente da Comissão de Avaliação do Prémio FAZ Ciência 2018

18h00 “Desafios para a prática médica e a investigação clínica na era da medicina de precisão” - Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões, diretor do IPATIMUP

19h00 Entrega do Prémio FAZ Ciência 2018 - Dr. Paulo Cortes

19h30 Cocktail

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology