quarta, 02 maio 2018 11:49

Fase de candidaturas para Prémio de Jornalismo em Oncologia a decorrer

Está de volta mais uma edição do Prémio de Jornalismo em Oncologia, lançado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). O galardão, promovido em parceria com a AstraZeneca e a Celgene, irá premiar o melhor trabalho jornalístico nas categorias do audiovisual e da imprensa, realizado em 2017, com um valor de cinco mil euros cada.

As candidaturas deverão ser submetidas até 11 de maio de 2018, juntamente com o formulário de inscrição, disponível no site da LPCC e respeitando as condições do pdfregulamento.

Todas as candidaturas serão avaliadas de acordo com a pertinência para o público, capacidade de despertar o interesse dos leitores, objetividade, originalidade, como também nível de investigação, qualidade de redação, rigor científico e conteúdo.

A avaliação dos trabalhos a concurso será realizada por um júri composto por especialistas na área de Oncologia e por membros de entidades institucionais de comunicação social, devidamente nomeados pela LPCC. Um membro da Liga irá também avaliar os trabalhos, assumindo a função de presidente do júri.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology