segunda, 20 agosto 2018 12:48

“O que o oncologista deve saber, para além do tratamento sistémico” é o mote da 1.ª edição do curso para especialistas organizado pela SPO

A 1.ª edição do curso “O que o oncologista deve saber, para além do tratamento sistémico” vai ter lugar já nos próximos dias 19, 20 e 21 de setembro, no Grande Hotel de Luso. A iniciativa, promovida pela Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO), destina-se exclusivamente a especialistas. As inscrições são obrigatórias e estão limitadas aos 35 participantes.

Como principal objetivo, é pretendido unir, num mesmo espaço comum, todas as especialidades que diariamente trabalham com a Oncologia Médica, criando a oportunidade para partilhar experiências e aprendizagens associadas à prática clínica de cada uma delas.

“Medicina Nuclear”, “Dessensibilização aos tratamentos sistémicos”, “Particularidades na abordagem da grávida com cancro”, “Anemia induzida pelo cancro” e “Oclusão intestinal por carcinomatose peritoneal” são alguns dos temas em destaque no programa do curso.

Mais informações aqui.

 

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology