segunda, 03 setembro 2018 11:27

Associação EVITA e ASPIC organizam conferência para discutir o cancro da mama por mutação BRCA

“A ‘BRCA view’ of hereditary cancer” serve de mote à conferência organizada conjuntamente pela Associação EVITA e pela Associação Portuguesa de Investigação em Cancro (ASPIC). O evento vai decorrer no próximo dia 11 de setembro, pelas 9h30, no Auditório do Edifício Egas Moniz da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL).

 

Para debater o cancro da mama por mutação BRCA vai estar presente o maior especialista na temática, Dr. Steven Narod.

Além dele, vão participar na conferência a geneticista Dr.ª Mariana Soeiro e Sá, a investigadora Dr.ª Carmo Fonseca, e os médicos e investigadores Dr.ª Fátima Vaz e Dr. Manuel Teixeira. Também a Dr.ª Tamara Milagre, presidente da EVITA, e o Dr. Luís Costa, presidente da ASPIC, vão marcar presença.

Inserida no plano de atividades da EVITA, a iniciativa tem como grande objetivo falar sobre aquele que é um dos cancros mais frequentes e abordar a sua vertente hereditária por mutação BRCA.

A sessão é aberta ao público mas limitada em termos de inscrições devido à lotação do espaço. Inscrições através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

evita corpo

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology