segunda, 17 setembro 2018 15:57

“Tromboprofilaxia no doente oncológico em regime ambulatório” é o tema da Bolsa de Investigação em Trombose e Cancro 2018

O período do concurso para a atribuição da Bolsa de Investigação em Trombose e Cancro 2018 termina já no próximo dia 30 de setembro. A bolsa é promovida pelo Grupo de Estudos de Cancro e Trombose (GESCAT), com o patrocínio da LEO Farmacêuticos, e destina-se a apoiar o desenvolvimento de um projeto científico subordinado ao tema “Tromboprofilaxia no doente oncológico em regime ambulatório”. O montante total a atribuir será de cinco mil euros.

À bolsa podem concorrer médicos das seguintes especialidades: Oncologia médica, Hematologia, Pneumologia, Medicina Interna e Imunohemoterapia. As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O trabalho de investigação a concurso pode assumir vários formatos: Estudo Não Intervencional/Observacional; Prospetivo e/ou Retrospetivo.

A atribuição da Bolsa será realizada no 1.º Simpósio do GESCAT, nos dias 12 e 13 de outubro, em Lisboa.

Consulte aqui o regulamento da Bolsa.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology