terça, 18 setembro 2018 10:19

Prazo de submissão de abstracts ao 15.º Congresso Nacional de Oncologia termina já na próxima semana

É já no próximo dia 25 de setembro que termina o prazo para a submissão de abstracts ao 15.º Congresso Nacional de Oncologia, que não irá sofrer qualquer prolongamento. Os interessados podem submeter os seus resumos via online e os candidatos serão contactados pela organização a comunicar a sua seleção ou não, via e-mail, a partir de 15 de outubro.

Sendo a temática do Congresso “Conduzir o progresso, estabelecer prioridades”, todos os trabalhos deverão estar enquadrados com o lema da reunião e apresentar um conteúdo científico inovador. O grupo de autores dos trabalhos não poderá ter mais de dez elementos.

Devem ser ainda apresentados trabalhos que se enquadrem nas seguintes categorias a concurso: Cancro da Cabeça e Pescoço; Cancro da Mama; Cancro Digestivo; Cancro do Pulmão; Cancro Ginecológico; Cancro Urológico; Melanomas; Sarcomas; Tumores do SNC; Caquexia e Perda de Peso no Doente Oncológico. 

Para cada uma das categorias a concurso serão atribuídas distinções no final do Congresso. Será atribuído um prémio monetário no valor de mil euros e diploma de vencedor ao trabalho que obtiver a melhor classificação na apresentação da comunicação oral por área. Serão também atribuídos prémios monetários aos três melhores posters. Os trabalhos premiados, serão convidados a publicar o full paper na revista da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO) em número dedicado ao 15.º Congresso Nacional.

Mais informações disponíveis no site oficial do Congresso

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology