segunda, 24 setembro 2018 11:55

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) anuncia a abertura das candidaturas ao Prémio Nacional de Oncologia da LPCC – Artur Santos Silva. A iniciativa pretende distinguir uma personalidade singular que, durante a sua vida, se tenha destacado de forma relevante e inovadora na área da Oncologia. O Prémio tem um valor pecuniário de 20 mil euros.

O Prémio Artur Santos Silva tem como propósito reconhecer pessoas cujo contributo no campo da medicina, investigação ou ação social tenham tido um impacto significativo na área da Oncologia. Até ao dia 19 de outubro, todos os proponentes podem submeter a candidatura através do formulário no site da LPCC. As propostas serão avaliadas por um júri presidido pelo presidente da LPCC, Dr. Vítor Veloso, e composto por sete elementos com experiência comprovada na área oncológica. O vencedor do Prémio Artur Santos Silva será divulgado no dia 9 de novembro, no âmbito do 3.º Congresso Nacional de Prevenção Oncológica e Direitos dos Doentes da LPCC, que irá decorrer no Porto.

O prémio detém o nome de Artur Santos Silva, que foi presidente da mesa da Assembleia Geral da LPCC entre janeiro de 2010 e abril de 2012, personalidade cujo curriculum é demonstrativo da sua dedicação e atividade na procura ativa e consequente de apoios ao setor terciário.

Para mais informações, consulte www.ligacontracancro.pt.

PUB

Planning

Onco Planning

Newsletter

Receba a nossa newsletter.

APOIOS:
.......................

BMSMerckMSDPfizerRocheTakeda Oncology